Connect with us

Geral

Extração de árvores leva a interdição de tráfego na Ângelo Simões nesta 4ª

imagem 165

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos trecho da Avenida Dr. Ângelo Simões, na região do Jardim Leonor. O bloqueio da via será na quarta-feira, dia 23 de março, no período das 8h30 até as 17h. 

 

 

Advertisement

A via será fechada no sentido Centro – bairro, no trecho entre a Avenida Washington Luiz até o retorno, na altura do numeral 1.164 da Ângelo Simões. A interdição da via é necessária para o serviço de extração de duas árvores no canteiro central, sob responsabilidade do Departamento de Parques e Jardins (DPJ). 

 

 

Advertisement

 

A Emdec programou duas rotas de desvio. Para os ônibus do sistema de transporte coletivo, pelas vias Washington Luiz (bairro – Centro), Pirajuí, Artur Segurado, Dr. Carlos de Araújo Pimentel, Otoniel Mota, Ipê e Ângelo Simões. A linha impactada é a 403 – Nova Europa. 

 

Advertisement

 

 

Para os demais veículos, pelas via Washington Luiz (bairro – Centro), Pirajuí, Piraju, Otoniel Mota, Ipê e Ângelo Simões. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Poderão ocorrer bloqueios momentâneos no sentido bairro – Centro da Avenida Dr. Ângelo Simões. Agentes da Mobilidade Urbana irão monitorar o trânsito na região

 

 

Advertisement

 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare