Connect with us

Eventos

Expoflora: Primeiro lote de ingressos com desconto de 63% já está a venda

Publicado

em

exploflora

Os convites custam R$17,00 para pagamentos até o dia 29 de maio. A abertura do evento será no dia de 25 de agosto, em Holambra. Em 2016 o evento bateu recorde de público, recebendo 328 mil turistas.

A Expoflora, realizada anualmente em Holambra, a 140 km de SP, inicia a venda antecipada de ingressos para a sua 36ª edição. A maior exposição de flores e plantas ornamentais da America Latina, que bateu recorde de público no ano passado quando recebeu 328 mil turistas, oferece descontos escalonados até o dia 14 de agosto. No primeiro lote, para pagamento até o dia 29 de maio, os ingressos custam R$ 17,00 contra os R$ 46,00 que serão cobrados na bilheteria durante o evento. O desconto é de 63%.

A Expoflora será realizada no período de 25 de agosto a 24 de setembro de 2017, de sexta a domingo, das 9h às 19h e, também, no dia 07 de setembro (feriado da Independência do Brasil).

Promoção escalonada:
A venda de ingressos com desconto é limitada a cinco mil unidades por dia. De acordo com o escalonamento da promoção, para os pagamentos até 29 de maio o ingresso custa R$ 17,00 (63% de desconto); R$ 19,00 (58%) para as compras até 26 de junho; R$ 20,00 (56%) até 24 de julho; e R$ 22,00 até o dia 14 de agosto (52%).

As vendas dos ingressos para grupos são realizadas a partir de 15 pessoas (com direito a um ingresso cortesia) por meio da Central de Reservas da Expoflora pelos telefones (19) 3802-1499, (19) 9 8115-1294, (19) 9 8114-9783 e (19) 9 8114-9862 e pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected] O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Crianças de até cinco anos, acompanhadas de adulto pagante, não pagam a entrada.

A compra de ingressos antecipados com desconto também podem ser feitas pela internet, através do site www.ingressorapido.com.br ou por meio dos representantes autorizados: AVI (Piracicaba), Ypê Turismo (Campinas e Jundiaí), Saty Turismo (Avaré, Tietê e Jundiaí), TEL Turismo (Circuito das Águas, Indaiatuba, Hortolândia e Paulínia), São Bento (Baixada Santista), Caprioli Turismo (Campinas) e Soney Tur (Sorocaba, Itapetininga e Itu)

Atrações:
A Expoflora tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Paisagismo; a Parada das Flores e a Chuva de Pétalas; o Shopping das Flores; o passeio turístico por Holambra, que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas e culinária holandesas, além de parque de diversões e visita ao Museu de Holambra.

Outros descontos:
São concedidos descontos também para os grupos que adquirirem antecipadamente o pacote incluindo o passeio turístico e o almoço. Na compra do combo (ingresso + passeio turístico + refeição) até o dia 29 de maio os grupos pagam R$ 65,00 contra os R$ 110,00 que custará nos dias do evento. A tabela completa com os descontos está disponível aqui.

Holambra:
O nome Holambra é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Trata-se de uma antiga colônia holandesa com apenas 12 mil habitantes, hoje um importante município que responde por cerca de 50% de todo o comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais. Desde 2011 a cidade foi batizada de Capital Nacional das Flores. Durante a Expoflora, a cidade recebe cerca de 300 mil visitantes.

36ª Expoflora
Localização: Holambra/ SP
Data: 25 de agosto a 24 de setembro de 2017, de sexta a domingo, e também no dia 7 de setembro (Feriado da Independência do Brasil).
Horário: das 9 às 19 horas
Ingressos: R$ 46,00 na bilheteria – Descontos escalonados até 14 de agosto
Ingressos para grupos: (19) 3802 1499 / (19) 98115 1294 / (19) 98114 9783/ (19) 98114- 9862
e e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]
Ingressos individuais: Com os representantes disponibilizados no site da Expoflora.
Informações para o público: (19) 3802-1421 e [email protected]

Eventos

Shopping Dom Pedro promove corte de cabelo solidário para doação de perucas a pacientes com câncer

Publicado

em

Por

O Parque D. Pedro Shopping recebe, nesta quinta-feira (07), o truck da ONG Cabelegria, que fará cortes gratuitos para quem quiser doar o cabelo para a confecção de perucas. Além disso, serão distribuídas perucas para pessoas submetidas ao tratamento de câncer ou outras doenças que resultam em queda de cabelo. A ação faz parte dos eventos promovidos pelo shopping no Outubro Rosa, que tem a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. Complementando a parceria com a ONG, o shopping doará R$1 por carro pagante nesta quinta-feira.

“Esta iniciativa com o Cabelegria reforça o nosso compromisso com ações sociais e destaca a importância do tema com todos os nossos clientes, funcionários e fornecedores. Com o fluxo de clientes que recebemos diariamente, será possível impactar muitas vidas e ajudar esse trabalho tão importante, que trata de autoestima durante o tratamento oncológico”, reforça a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Taís Tavares.

O Banco de Peruca Móvel da ONG Cabelegria estacionará na Entrada das Águas, das 12h às 20h, e realizará cortes gratuitos, receberá doações de cabelos e fará a distribuição de perucas. São aceitos todos os tipos de cabelo com no mínimo 15cm, podendo ser natural, com química ou tintura. Já as pacientes que quiserem receber uma peruca, basta apresentar a documentação necessária para o cadastro: RG, CPF, laudo médico e comprovante de quimioterapia no caso de paciente oncológico.

Durante a ação, todas as medidas de segurança de prevenção à Covid-19 serão seguidas, como o uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel e distanciamento social.

Mais de 10 mil perucas já foram doadas
Todo customizado e equipado como se fosse um salão de beleza, o truck do Cabelegria possui uma prateleira com diversos modelos de perucas, bancada com espelho e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. “Com a possibilidade de nos deslocarmos, conseguimos oferecer às pacientes um espaço no qual elas possam experimentar, ajustar as perucas em um ambiente acolhedor e alegre. Foi exatamente esta a ideia que tivemos ao criarmos o Banco Móvel”, conta Mariana Robrahn, fundadora do Cabelegria.

A ONG confecciona aproximadamente 300 perucas mensalmente e não possui fila de espera para as entregas solicitadas, que são entregues também pelos Correios, sem custo para as pacientes.

São necessários cerca de 300 gramas de cabelo (cerca de 5 mechas de pessoas diferentes) para se confeccionar uma peruca. Desde sua criação, a ONG já arrecadou milhares de fios, que chegam até mesmo de outros países. Já foram doadas mais de 10 mil perucas para crianças e mulheres.

Corte de cabelo solidário
• Será aceito qualquer tipo de cabelo, mesmo com química ou tintura;
• Para doar o cabelo tem que ter no mínimo 15cm;
• Estar com o cabelo limpo e sem chapinha ou escova;
• Os protocolos de higienização serão cumpridos, portanto, os cortes serão espaçados;
• Os doadores serão atendidos por ordem de chegada. Será entregue uma senha e o voluntário receberá uma ligação para comparecer ao local, evitando aglomerações;
• As senhas poderão ser suspensas antes do horário do término da ação, dependendo da quantidade de senhas já distribuídas.

Entrega de peruca
• Para pacientes que queiram retirar peruca, é importante lembrar que o atendimento será realizado por ordem de chegada, é preciso levar a documentação (laudo médico, comprovante de quimioterapia, RG e CPF) . Será realizado um cadastro para a liberação da doação;
• A ONG Cabelegria doa somente 01 peruca por paciente.

Serviço:
Corte de Cabelo Solidário – Parque D. Pedro Shopping
Quando: Quinta-feira, 07/10
Horário: 12h às 20h
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jd. Santa Genebra (Entrada das Águas)

Continue Lendo

Eventos

Parque D. Pedro Shopping traz semana do consumidor com descontos de até 50%

Publicado

em

Por

Para fomentar as vendas de seus lojistas e continuar a oferecer seus serviços com segurança e comodidade para os seus clientes, o Parque D. Pedro Shopping traz ações e descontos especiais para a Semana do Consumidor. De 15 a 21 de março, as lojas do shopping terão descontos de até 50% em seus produtos para compras feitas pelo sistema Compre e Retire e desconto especial no Compre Online, plataforma de e-commerce especializada do empreendimento.

As lojas do empreendimento trabalharão com descontos exclusivos para a Semana do Consumidor que chegam até a 50%. A campanha conta com aparelhos celulares com R$ 600 de desconto, além de perfumaria, roupas e sapatos com até R$ 150 e muito mais. As ofertas serão divulgas pelas redes sociais do shopping ao longo da semana. Para garantir os melhores produtos pelos melhores preços, basta que o cliente entre em contato com o lojista por meio dos canais de comunicação dispostos no site do Parque D. Pedro Shopping e realizar a compra diretamente com ele. A retirada será feita pelo Compre e Retire, sistema drive thru, garantindo a segurança total de cliente e lojista.

Na plataforma online de vendas, as lojas participantes aderiram a um sistema de desconto através do cupom COMPRE25OFF, e frete grátis. Para utilizá-lo, basta que o usuário faça suas compras e, ao entrar na área de pagamento, digite o código na área indicada. O desconto será aplicado automaticamente no valor final dos produtos. As mercadorias poderão ser retiradas no Compre e Retire do Parque D. Pedro Shopping ou recebidas diretamente em casa pelo sistema de delivery da plataforma, com entrega programada para o mesmo dia.

A ação visa, além de incentivar a venda de produtos dos lojistas do Parque D. Pedro Shopping, oferecer segurança e cuidado para os clientes durante as compras. Todos os produtos entregues pelo Compre e Retire são higienizados previamente pelo vendedor, e não é necessário que o cliente saia do carro para busca-lo ou efetuar o pagamento, que pode ser realizado por aproximação de cartões de crédito e débito. Além de retirá-los diretamente com os vendedores, é possível encontrar as mercadorias nos lockers, armários inteligentes localizados na estrutura. Já para as compras por delivery, os produtos são higienizados também antes da entrega, realizada por uma empresa especializada.

Continue Lendo

Eventos

Murilo Couto apresenta “Gala Seca” no Teatro Paulo Autran, em Americana

Publicado

em

Por

Apresentação da comédia stand-up será na sexta-feira, 26 de fevereiro, às 20h. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira)e R$ 30,00 (meia-entrada). A classificação etária é de 14 anos. Vendas na bilheteria do Teatro das 8h às 12h e 13h às 17h e no site www.ingressodigital.com.

“Gala Seca” é uma gíria da região Norte do Brasil, usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento. Não por acaso a expressão nomeia o novo e terceiro show de comédia stand-up do humorista Murilo Couto cujo texto é baseado em relatos de situações de toda sua vida. “As piadas de Gala Seca” são bem focadas em mim mesmo. Conto histórias desde a minha infância até os dias de hoje. Falo de como a feiura me ajudou profissionalmente, do meu primeiro beijo, das tentativas de ser estiloso na adolescência. Tudo bem vergonhoso”, admite o humorista

O espetáculo, com 80 minutos de duração e classificação etária de 14 anos terá apresentação única na sexta-feira, às 20h, no Teatro Paulo Autran, situado à Rua Belém, 233, Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Americana. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira)e R$ 30,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro das 8h às 12h e 13h às 17h e no site www.ingressodigital.com .  “Todos vão rir da desgraça alheia”, garante Murilo, alertando que não aceitará chororô de quem perdeu “o maior show da história do planeta”.

Sobre Murilo Couto

O comediante paraense e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) também faz parte do elenco do “Em Pé na Rede”, primeiro grupo de stand-up comedy da região Norte do Brasil. Além disso, cria todo o conteúdo para seu canal do YouTube, que conta com mais de um milhão de inscritos. Nas horas vagas, se dedica à sonhada carreira como rapper.  Murilo começou sua carreira fazendo teatro em Belém (PA), em 2004, mas ficou conhecido apenas em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (TV Globo). Em 2016, ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, comandou o programa de humor e música “Estranho Show de Renatinho” (Multishow) e integrou a Banda Renatinho. No mesmo ano, disputou, na Finlândia, as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

Seu primeiro show de stand-up comedy, “Eu, Eu Murilo”, estreou na Netflix em 2017 e, no ano seguinte, o comediante viajou pelo país quando gravou seu segundo DVD “Fazendo Suas Graça”. Ainda em 2018, lançou cinco singles de rap -um deles em parceria com o RapBox – em todas as plataformas digitais de música através da distribuidora internacional OneRPM e, ainda estreou no cinema, ao lado dos humoristas Danilo Gentili, Léo Lins, Dani Calabresa, como um dos protagonistas de “Exterminadores do Além”. Também participou de “O Amor Dá Trabalho”, de Leandro Hassum. O comediante pode ser visto nas séries “Drunk History” e “Entre Risos”, ambas no canal Comedy Central.

Serviço

Comédia stand-up “Gala Seca”

Data: 26 de fevereiro, 6ª feira.

Horário: às 20h    

Local: Teatro Paulo Autran – End: R. Belém, 233 – Jd. Nossa Senhora de Fátima

Classificação etária: 14 anos

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)

Vendas: Bilheteria do Teatro – das 8h às 12h e 13h às 17h e no site www.ingressodigital.com

Informações: (19) 3461-3045 – www.teatrogt.com.br

Continue Lendo

Populares