Connect with us

Geral

Exército faz triagem de roupas da Campanha do Agasalho

imagem 153 scaled

Militares do 28º Batalhão de Infantaria Leve (BIL) do Exército realizaram nesta quarta-feira, dia 21, um mutirão de triagem de roupas doadas para a Campanha do Agasalho. A ação começou às 7h na sede dos Patrulheiros Campinas, no Parque Itália. 

 

 

Advertisement

 

“O apoio do Exército foi fundamental para o sucesso dessa iniciativa, mas ela não seria possível sem a generosidade do povo de Campinas, que tem participado ativamente, doando cobertores e roupas. Esse sucesso é fruto de um esforço coletivo”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro.

 

Advertisement

 

A Campanha do Agasalho continua. Iniciada no dia 26 de maio, já arrecadou 11 toneladas de doações. Há 188 postos de coleta na cidade. A lista completa pode ser consultada em https://smpdccampinas.wixsite.com/campanhadoagasalho/postos-de-arrecada%C3%A7%C3%A3o. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana guardadas antes de serem triadas, como medida preventiva contra o Covid-19.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare