Executivo PL – Customer Success
=> ATIVIDADES
– Atuação na área de Customer Success/Sucesso do Cliente;
– Realizar uma atuação proativa e consultiva de acompanhamento de uma carteira de clientes (Key Accounts) com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados para o cliente e para a Linx, além de garantir a manutenção e incremento da receita recorrente de sua carteira;
– Será o ponto focal entre Linx e o cliente, apoiando-o em toda sua jornada;
– Identificar novas oportunidades de negócios;
– Promover relacionamento de longo prazo com o cliente;
– Reduzir churn e realizar upselling na base (seja atuando diretamente nas expansões do cliente ou trabalhando junto ao time de Cross Selling fomentando incremento de novas ofertas na base);
– Engajar o cliente nas soluções Linx;
– Alavancar o índice de satisfação em relação à Linx;
– Manter atualizado dados dos clientes de sua carteira com base nas visitas, reuniões e demais informações coletadas, no CRM LINX.
=> REQUISITOS
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui