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Executivo de Contas Sênior

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ATIVIDADES:

Desenvolver as contas de novos e antigos clientes chaves;

Fortalecer o portfólio;

Aumentar do número de PDVs com portfólios Kärcher;

Desenvolver, junto ao Gerente de Contas, um calendário comercial e segui-lo para estimular comercialmente o cliente; Gerenciar e buscar melhorias nos padrões das exposições de produtos nos clientes;

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Agendar eventos e atividades que resultem no aumento de vendas;

Agendar treinamentos necessários para que o cliente tenha o melhor conhecimento de nossa empresa e produtos; Criar novas oportunidades de vendas dentro dos clientes;

Aumentar as vendas; Buscar e propor ações que gerem desenvolvimento dos clientes;

Realizar a abertura de novos clientes; Gerenciar contas com gestão 360º (portfólio, finanças e logística).

Acompanhar todas as partes de forma que cumpram com seus respectivos compromissos; Atingir os objetivos estratégicos de vendas e indicadores definidos pela gerência;

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Assegurar o cumprimento de acordos comerciais com grandes contas;

Coordenar melhorias nos processos de atendimento a grandes contas, contribuindo com a satisfação dos clientes sob sua responsabilidade;

Participar de projetos da empresa, bem como de eventos relacionados as suas atividades;

Seguir os processos, políticas e práticas da organização sobre questões de qualidade, segurança e saúde no trabalho; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo.

REQUISITOS:

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Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharias, Marketing ou afins;

Habilidades comerciais e de negociação; Conhecimento intermediário de Microsoft Office e CRM;

Experiência consistente em posições similares, gerenciando e desenvolvendo clientes do varejo;

Inglês – Nível Intermediário

Principais competências: Comunicação, Cooperação e espírito de time, Foco no cliente, Negociação e construção de parcerias.

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Residir na região de Campinas ou Jundiai

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Analista de Treinamento (time de Vendas)

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Consultoria responsável pelo Recrutamento e Seleção de cargos de média, alta gestão e especialistas, busca profissionais para atuar como: Analista de Treinamento pleno (comercial)

Atividades:

Criação, aplicação e acompanhamento de treinamento para setor de vendas

Requisitos:

– Formação Superior completa;

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Experiência com criação, aplicação e acompanhamento de treinamentos para equipe de vendas

– Ter CNH;

– Disponibilidade para viagens;

Local: Campinas/SP

Horário: seg a sexta de 08h as 18h

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Assistente da Qualidade – Cetea – 20648

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A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:

 

Função: Assistente da Qualidade

Carga horária: 44 horas semanais

Salário mensal: A Combinar (Informar pretensão salarial)

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Benefícios:

VT – Desconto no salário base para vale-transporte = 6%.

VR (Vale Refeição);

Convênio Médico e Odontológico.

Local de trabalho: ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos / Cetea – Centro de Tecnologia de Embalagem – Campinas – SP.

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RESPONSABILIDADES

Será responsável pelas atividades administrativas do setor da qualidade, incluindo atendimento de colaboradores e clientes, controle de documentos, controle de registros, organização de auditorias internas, controle de não conformidades e registro de reuniões.  

 

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

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– Colaborar para a manutenção e cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade;- Assessorar auditores internos e externos na parte documental do Sistema de Gestão da Qualidade da Unidade; – Colaborar na organização de auditorias internas da Unidade; – Participar de reuniões e representar o setor da qualidade, quando solicitados pelo superior imediato;- Elaborar e ministrar palestras em treinamentos relacionados à área de atuação; – Monitorar os prazos estipulados no sistema de controle de não conformidades e ações preventivas e orientar os colaboradores nas análises de causa, plano de ação e verificação de eficácia;- Executar suas tarefas de acordo com as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes;- Realizar levantamento de dados relativos à pesquisa de cliente externo, interno e outros indicadores propondo ações relativas aos mesmos; – Organizar os Assuntos da Qualidade nas reuniões mensais com pesquisadores e supervisores ou semestrais com todos os funcionários; – Orientar os envolvidos sobre as alterações de procedimentos de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade; – Preparar resumos de reuniões promovidas pelo Setor da Qualidade e acompanhar ações; – Auxiliar na preparação de documentos para habilitação de ensaios e acreditação junto a entidades específicas;- Prestar atendimento a clientes internos;   

– Programar as atividades visando a otimização de tempo e de recursos;

 – Auxiliar no controle e preenchimento dos questionários recebidos dos clientes e enviar para os envolvidos no processo;- Recepcionar e acompanhar técnicos de manutenção e calibração dos equipamentos;- Auxiliar na revisão de documentos da Qualidade; – Zelar pelos laboratórios e dependências de sua responsabilidade;- Elaborar planilhas e gráficos; – Atuar como auditor e/ou avaliador interno nos programas de qualidade; – Participar de comissões, grupos de trabalho e times da qualidade; – Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.  

 

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS

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Formação Ensino Técnico (concluído) ou Superior (cursando) em Administração, Qualidade e/ou áreas afins.

 

REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS

– Boa comunicação oral e escrita;- Pró Ativo;- Senso Crítico;- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (em especial, habilidade com Excel);- Conhecimento na ABNT NBR ISO 9001:2015;- Vivência em função administrativa no setor da Qualidade.

 

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REQUISITO OBRIGATÓRIO

Não se aplica. 

 

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Estágio em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Telecom ou de Computação – Furukawa

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Requisitos:

Área:

Atividades:

Valor de bolsa:

Benefícios:

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Horário:

Local:

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