Connect with us

Geral

Evento transforma Torre do Castelo em pista de dança neste sábado

imagem 108

Um dos principais pontos turísticos de Campinas, a Torre do Castelo se transformará em uma pista de dança para toda a família no próximo sábado, 18 de agosto. Das 17h à meia-noite, a festa “Os embalos de sábado à noite” vai tocar os principais sucessos dos anos 70, 80 e 90, no melhor estilo flashback ao ar livre.

 

 

Advertisement

 

Aberta ao público, a festa contará com uma pista de dança e área de alimentação. Montada especialmente para o evento, a pista será toda iluminada e com efeitos e inclui um globo espelhado, remetendo ao melhor das pistas de dança nos grandes bailes. O comando do flashback a céu aberto será do DJ Digão. Entre as músicas mais empolgantes estarão sucessos de cantores e bandas como ABBA, Madona, Cyndi Lauper, Bee Gees, Carpenters, entre outros.

 

Advertisement

 

 

Para completar a festa, foram selecionados grandes nomes da comida de rua de Campinas. O evento contará com tendas, cervejarias e food trucks com preços convidativos e opções para todos os gostos.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O evento é organizado pelo 1Km de Comida de Rua e ACCR (Associação dos Comerciantes de Comida de Rua), em parceria com a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Secretaria de Cultura, e Sanasa.

 

 

Advertisement

 

Quem for à festa neste sábado, também terá a oportunidade de visitar o mirante da Torre do Castelo, que ficará aberto até as 21h.

 

Advertisement

 

 

Serviço:

Advertisement

Os Embalos de Sábado à noite

 

Quando: Sábado, 18 de agosto

Advertisement

Horário: Das 17h à meia-noite

Onde: Torre do Castelo – Praça Vinte e Três de Outubro – Av. João Erbolato, s/nº – Campinas

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare