Connect with us

Geral

Evento gratuito retrata a vivência circense

imagem 177

O Estúdio de Artes Mansano, de Campinas, apresenta no dia 25 de abril, às 19h30, a 1ª edição de “Vivência Circense Mansano”. Serão apresentadas as coreografias dos alunos premiados no Festival Circus Brasil 2022. O público verá um pocket show aéreo de coreografias, com entrada gratuita.

 

Com espaço na plateia limitado a 50 vagas, o acesso do público será por ordem de chegada, até atingir o número máximo permitido. Quem quiser participar da vivência, deve ir vestido com traje esporte. 

Advertisement

 

O Festival Circus Brasil 2022, dedicado às artes aéreas do estado de São Paulo, aceita participantes profissionais ou amadores para as categorias de tecido acrobático, lira, trapézio ou faixa. 

 

Advertisement

A iniciativa é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura, recebe do governo federal os recursos desta lei. A verba é destinada a artistas, trabalhadores do setor de cultura e espaços culturais que tiveram as atividades interrompidas em razão da pandemia do coronavírus. 

 

Serviço

Advertisement

 

Vivência Circense Mansano

 

Advertisement

Dia e hora: 25 de abril, às 19h30

 

Local: Estúdio de Artes Mansano – Rua Presidente Juscelino, 18, Jardim Campos Elíseos, Campinas

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare