Connect with us

Empregos

Estágio em Engenharia de Aplicação – Campinas

atendente de lojas e mercados

Descrição:Desenvolver e apresentar propostas técnicas e comerciais para a fabricação de motores e geradores, a fim de atender às necessidades dos clientes com soluções que agreguem valor aos seus negócios, dentro dos prazos, com qualidade, performance, segurança e custos competitivos.

Atividades

Desenvolver e apresentar propostas técnicas e comerciais para a fabricação de motores e geradores, a fim de atender às necessidades dos clientes com soluções que agreguem valor aos seus negócios, dentro dos prazos, com qualidade, performance, segurança e custos competitivos.

Advertisement

Descrição do cargo

EHS: Manter o compromisso primário com o Meio Ambiente, Saúde e Segurança (EHS), cumprindo com todos os requisitos legais e procedimentos internos aplicáveis ao seu local de trabalho. Engajar-se com a prevenção contra lesões, doenças e poluições relacionadas ao ambiente de trabalho, reportando imediatamente qualquer incidente, evento ou preocupação relacionada a EHS.

QUALIDADE: Manter o compromisso primário com o Sistema de Gestão da Qualidade (QMS), cumprindo com todos os requisitos pertinentes a Certificação ISO 9001 através dos procedimentos internos aplicáveis ao seu local de trabalho. Engajar-se com a Política e Objetivos da Qualidade relacionadas as suas atividades, reportando imediatamente qualquer desvio frente a norma, regras, procedimentos, instruções de trabalho, evento ou preocupação relacionada a Qualidade

Advertisement

Requisitos:

Cursando Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou Automação. Formação Prevista a partir de julho/2023Disponibilidade para estagiar 06h consecutivas de segunda a sexta-feiraDomínio do pacote officeInglês intermediário a avançado

Oferecemos:

Advertisement

Bolsa estágio compatível com o mercado;Convênio Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Fretado;Restaurante (Fábrica);Programa de assistência a colaboradores.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare