Connect with us

Empregos

Estágio CPFL 2022

cpfl

Essa é a sua oportunidade de começar uma vida profissional em uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, capaz de gerar, comercializar e entregar soluções a milhões de pessoas. Então, se você tem energia de sobra, gosta de desafios e busca começar sua carreira na potência máxima, o seu lugar ao nosso lado. Todos unidos, crescendo juntos, como uma corrente. Aqui, toda energia é bem-vinda. Sua energia nos faz crescer. Vem com a gente!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa ter:

Advertisement

  – Estar cursando nível superior com formação prevista entre 06/2023 e 06/2024

– Ter disponibilidade para a estagiar de segunda a sexta das 08h ás 15h (30 horas semanais)

– Conhecimento acima de Intermediário em Pacote Office e em Inglês é um grande diferencial.

Advertisement

– Ter disponibilidade para estagiar presencialmente em Campinas/SP

 * Curso elegível: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharias (Ambiental, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Energia, Mecatrônica, Produção, Software e Telecomunicações, etc.), Estatística, Matemática, Gestão de Energia e Eficiência Energética, Gestão de TI e correlatos.

Benefícios:       

Advertisement

·         Bolsa auxílio compatível com o mercado;

·         Convênio médico;

·         Convênio odontológico;

Advertisement

·         Seguro de vida;

·         Auxílio transporte;

·         Auxílio refeição;

Advertisement

·         Gympass.

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.

Advertisement

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare