Connect with us

Empregos

Estagiário

atendente de lojas e mercados

Seu futuro time

Imagine-se construindo uma carreira de sucesso na AIG trabalhando ao lado de outras pessoas talentosas e altamente motivadas, comprometidas em atingir nossa meta de nos tornarmos a principal provedora de seguros do mundo. 

Sua contribuição para a AIG

Advertisement

Como colaborador na AIG, você é quem os clientes recorrem quando precisam. Você age com rapidez, compostura, compaixão e conhecimento para resolver problemas e o trabalho que faz todos os dias é o coração dos negócios da AIG.

Principais responsabilidades

Realizar o atendimento de corretores e clientes; preparar relatórios e apresentações de negócios; Apoiar as atividades de subscrição; organizar reuniões e pequenos eventos;      acompanhar iniciativas de marketing.

Advertisement

Local de Trabalho: Campinas

O que estamos buscando

Os candidatos devem ser estudantes de Administração, Economia, Relações Internacionais ou Comércio Exterior com formação prevista a partir de 2021.    Bons conhecimentos de MS Office Inglês Básico Facilidade de trabalho em equipe, ótima comunicação oral e escrita, excelente relacionamento interpessoal e proatividade.

Advertisement

Benefícios: VR, VT, seguro de vida, assistência médica

Tem sido e continuará a ser uma política da American International Group, Inc., suas subsidiárias e afiliadas para ser um Empregador de Oportunidades Iguais. Oferecemos igualdade de oportunidades a todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, expressão de gênero, nacionalidade, status de veterano, deficiência ou qualquer outra categoria legalmente protegida.

Na AIG, acreditamos que a diversidade e a inclusão são essenciais para nosso futuro e nossa missão – criar uma base para um local de trabalho criativo que leve à inovação, crescimento e lucratividade. Através de uma ampla variedade de programas e iniciativas, investimos em cada funcionário, procurando garantir que nossos funcionários não sejam apenas respeitados como indivíduos, mas também verdadeiramente valorizados por suas perspectivas únicas.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare