Connect with us

Geral

Espetáculo teatral terá sessão gravada no Castro Mendes aberta na Internet

imagem 61

Uma boa opção para o feriado do dia 12 de outubro é assistir o espetáculo infantil “Por Todos os Cantos e Contos”, com transmissão no canal do Youtube da Mercúrio Cultural, das 9h às 21h. A produção foi gravada em julho no Teatro Castro Mendes, realizado pela Mercúrio Cultural, através da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio da Think Projetos e Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas, e patrocínio da Icaro Tech. A sessão estará disponível on-line também no dia 13 de outubro.

 

 

Advertisement

Os links de acesso serão https://youtu.be/Gk1NTSpy4Kc e https://youtu.be/n3j0EffLS1M.

 

 

Advertisement

“Por Todos os Cantos e Contos” é um projeto de teatro infanto-juvenil, escrito por Vitor Paranhos e com direção de Bruno Ferian, que aborda com ludicidade a diversidade cultural do nosso país, viajando pelos quatro cantos do Brasil através de lendas, cantigas e danças populares.

 

 

Advertisement

O espetáculo conta a história de dois irmãos que viajam para o sítio da avó para passarem as férias. Lis e Téo precisam encontrar a Vó Flora que desapareceu misteriosamente durante uma forte chuva que caía no Rancho das Jabuticabas. Seguindo as pistas de um livro mágico e com a ajuda de um trio de artistas saltimbancos, os irmãos vão viajar pelos quatro cantos do Brasil através de lendas, músicas, contos e danças populares.

 

 

Advertisement

Segundo os produtores, o projeto também irá distribuir livros com a história da peça e atividades para alunos de escolas públicas, centros culturais, instituições e bibliotecas da cidade de Campinas. Também irá entregar audiolivros com a história da peça para instituições de apoio a deficientes visuais. Esse material também estará disponível para download no site da produtora.

 

 

Advertisement

Serviço:

 

Dias 12 e 13 de outubro, terça e quarta, disponível das 9h às 21h.

Advertisement

 

Transmissão online gratuita no canal do youtube da Mercúrio Cultural

 

Advertisement

Dia 12 – https://youtu.be/Gk1NTSpy4Kc

 

Dia 13 – https://youtu.be/n3j0EffLS1M

Advertisement

 

*Todas as sessões possuem acessibilidade em libras

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare