Connect with us

Indaiatuba

Espetáculo Infantil “A Era da Música” será encenado por alunos da Rede Municipal no Ciaei

imagem 37

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 12, às 19h, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), cerca de 200 alunos da Rede Municipal encenarão o espetáculo infantil “A Era da Música”. O evento é promovido pela creche conveniada Pajem (Proteção de Amparo a Criança Jerônimo Mendonça). Os convites são limitados e podem ser adquiridos na secretária da escola. Mais informações entrar em contato no telefone (19) 3885-5883 ou no e-mail [email protected].

A “Era da Música” é um projeto pedagógico que envolve e educa os alunos através da arte e está sendo preparado durante todo o ano letivo. A creche Pajem acredita que a criança é um ser rico em potencialidades, precisa ser desafiada e encorajada, por isso valoriza a imagem da criança como protagonista. Para a Coordenadora Pedagógica Meire Helen a música possui um papel importante na educação das crianças. “A música não é somente uma junção de sons e letras, ela traz benefícios que podem fazer a diferença nas escolas, facilitando a aprendizagem e a socialização do aluno”.

Advertisement

A Creche Pajem é administrada pela presidente Gislaine Andrade Stival, contribuinte da expansão desta organização que tem por missão proporcionar as crianças o desenvolvimento seguro de suas potencialidades.

Fundada em 5 de dezembro de 1992 e desde 23 de abri de 1999 firmou-se parceria com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da Secretária de Educação. Atualmente atende 200 crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses e fica localizada na rua Pedro Savian, 164 – Jardim Adriana.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare