Connect with us

Empregos

Especialista Técnico (Laticínios)

Publicado

em

emprego

Será responsável por orientar, acompanhar e prestar suporte técnico na aplicação dos ingredientes presentes no portfólio da empresa em distribuidores e fabricantes de produtos lácteos. Levantar informações de mercado sobre clientes e concorrentes para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. Auxiliar o departamento comercial com a prospecção de novos clientes buscando oportunidades de negócios. Prestar suporte técnico aos representantes comerciais e ao time de vendas interno. Participação em feiras e elaboração de material técnico também fazem parte deste trabalho.

Experiência em indústria de alimentos ou ingredientes para fabricação de alimentos (hidrocoloides, emulsificantes, aroma, etc.) e processos de produção de alimentos.

Carteira de Habilitação por ao menos 3 anos e disponibilidade para viajar a trabalho.

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Empregos

Analista de Comércio Exterior

Publicado

em

Por

emprego

Atividades:

Irá atuar com toda rotina de Comércio Exterior (Importação e Exportação);

Será responsável em fazer a gestão de pedidos triangulares Latam e exportação Brasil, checar disponibilidade de produtos, organizar envio e acompanhar os processos;

Preparar e controlar os documentos de declarações, certificados e licença de importação e exportação, incluindo a compilação de dados para as faturas;

Controlar a documentação para agendamento de transporte, reserva, transporte e frete Internacional;

Requisitos:

Superior completo em Comércio Exterior ou área relacionada;

Experiência em Importação e Exportação;

Inglês e Espanhol em nível de conversação;

Pacote Office intermediário;

Experiência com Triangulação (diferencial);

Power BI (diferencial).

Inglês – Nível Avançado e Espanhol – Nível Avançado

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

Enfermeiro (a) Auditor (a) de Intercâmbio Jr

Publicado

em

Por

emprego

Requisitos:

Superior completo em Enfermagem;

Cursando especialização em Auditoria em Enfermagem ou na área de Gestão Hospitalar;

Conselho de Classe (COREN) ativo;

Experiência na área assistencial;

Conhecimento intermediário no Pacote Office

Atividades:

Apoiar as áreas administrativas e aos médicos para esclarecimentos de dúvidas e auxilio da resolução de problemas;

Atuar na parametrização do SPM com tabelas e regras técnicas de intercambio;

Desenvolver junto a área de  TI, ferramentas de apoio para as atividades;

Atuação com clientes do Intercambio nas áreas e atividades abaixo:

Atendimento: realizar regulação de pacotes, procedimentos não médicos, valores diferenciados,  elaborar relatórios de serviços prestados na rede Campinas, negociação com outras Unimeds e rede credenciada;

Faturamento: realizar auditoria de contas a receber e a pagar;

Núcleo de Gestão de Intercâmbio: suporte na busca de rede, liminares e NIP.

Localização: Campinas/SP

Horário de Trabalho: das 09h às 18h (de segunda a sexta-feira).

Regime de contratação: CLT

A Unimed Campinas tem compromisso em criar um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, onde as pessoas possam ser autênticas. Valorizamos e consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. Inscreva-se nesta vaga se você entende que está alinhado ao perfil e venha fazer parte do nosso time! 

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

Assistente Comercial – Back Office / Pré-venda

Publicado

em

Por

emprego

Buscamos por um profissional organizado, flexível que goste de trabalhar em equipe, que será responsável por:

* Prestar suporte à venda (apoio a canal digital/venda on-line);

* Geração de Propostas Comerciais e envio de Contrato (Digital);

* Comunicação ao Cliente Final (Disparos de e-mails, Solicitações de Documentos);

* Recebimento e Conferência de Documentos;

* Auditoria de Venda (validação de informações e documentos).

Perfil do profissional de Back Office:

* Organização,

* Responsabilidade,

* Trabalho em equipe;

* Flexibilidade.

 

Para isso é preciso:

* Nível médio completo;

* Experiência em Atendimento ao Cliente;

* Conhecimentos Informática (Pacote Office);

* Conhecimentos em Excel será um diferencial. 

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo









<





Populares