Connect with us

Geral

Especialista fala sobre economia criativa e desenvolvimento territorial

imagem 308

O Sebrae e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizam na terça-feira, 31 de maio, das 14h às 19h, uma capacitação especial sobre Economia Criativa e Desenvolvimento Territorial, com 150 vagas gratuitas. O público assistirá palestra com a maior especialista do Brasil em fortalecimento da economia da cultura, Ana Cainha.
O público-alvo é formado por pessoas que trabalham com economia criativa e gestores municipais relacionados ao tema. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de maio ou até o preenchimento das vagas. O link é (https://www.sympla.com.br/palestra—economia-criativa-e-desenvolvimento-territorial__1590545). A palestra será no Ceprocamp, na Avenida 20 de
Novembro, 145, Centro, Campinas, ao lado da Estação Cultura.
O evento será aberto pela secretária municipal de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli, e pelo gerente de Economia Criativa do Sebrae, Nilcio Cairbar de Souza Freitas. A palestra tem como propósito esclarecer o conceito de economia criativa e a sua conexão com o desenvolvimento territorial.
A palestrante, popularmente conhecida como Cainha, apresenta a essência do tema para levar o público a entender que economia criativa é muito mais do que a capacidade de criar.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare