Connect with us

Geral

Escritor doa livros para Secretaria de Cultura e Academia de Letras

imagem 12

O escritor Valdi Ercolani, 84 anos, fez uma doação de 140 exemplares de seus quatro livros nesta terça-feira, 31 de maio, à Coordenadoria de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas e Academia Campinense de Letras (ACL). Os volumes vão ser encaminhados ao setor de catalogação e depois distribuídos em todas as bibliotecas públicas da cidade. Cada biblioteca e também a biblioteca braille vão receber os audiolivros.

 

As obras “Inocêncio e a criança divina”, “O despertar do Inocêncio”, “Inocêncio e o início da jornada” e “Inocêncio em busca do grande homem”, publicados pela Editora Selene, ficarão disponíveis para os frequentadores e visitantes das bibliotecas. Além das obras, o autor doou também 22 audiolivros para Secretaria de Cultura e Academia.

Advertisement

 

Ercolani, que está preparando seu quinto trabalho, considera importante fazer essas contribuições e colocar os livros para circular para que mais gente aumente seus horizontes e compreensão do mundo. Tal como a famosa frase de Monteiro Lobato, o escritor acredita também que “uma nação se faz com homens e livros”.

Além de escritor, Valdi Ercolani é publicitário e cineasta. Gaúcho de Nova Esperança do Sul, vive há muitos anos em São Paulo.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare