Connect with us

Geral

Escola de Governo realiza pesquisa para elaboração de projeto pedagógico

imagem 219

A EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, com o objetivo de analisar o desenvolvimento de suas atividades e subsidiar a elaboração de seu Projeto Político Pedagógico, promoverá, em julho, uma avaliação quantitativa e qualitativa de suas atividades.

 

A avaliação quantitativa terá perguntas sobre os cursos oferecidos pela EGDS, a infraestrutura da escola, os temas de interesse, entre outros assuntos, e será realizada por meio de formulário, disponível no link (https://bit.ly/3NjedDO), de 27 de junho a 8 de julho.

Advertisement

 

A equipe também fará uma avaliação qualitativa, com três grupos específicos. O primeiro será com os servidores que foram alunos da EGDS; o segundo com as chefias desses servidores e o terceiro com instrutores parceiros. 

 

Advertisement

“Um grupo focal é um método de pesquisa qualitativa que reúne participantes em uma entrevista coletiva, na qual os participantes expõem suas opiniões sobre as atividades de capacitação e desenvolvimento prestados pela Escola de Governo”, explicou Milena Ranzini, coordenadora de Apoio à Gestão e Projetos Integrados. 

 

Neste tipo de pesquisa, a avaliação é feita por meio de entrevistas em grupo, onde os participantes emitem a sua opinião sobre um tema específico. Cada grupo foi caracterizado buscando-se atender aos objetivos propostos de compreender a atuação da EGDS sob diversos prismas. 

Advertisement

 

Para a pesquisa qualitativa foram reservados dois dias, sendo um presencial e o outro online. Os encontros terão duração de uma hora para cada grupo. A presença é necessária em apenas um dos dois dias. 

 

Advertisement

“Ouvir o que o servidor pensa e espera da Escola de Governo é muito importante neste momento em que estamos trabalhando na elaboração do projeto pedagógico. A EGDS é de todos os servidores e queremos construir um espaço de formação e desenvolvimento que atenda às necessidades da Prefeitura e dos servidores”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

 

Calendário dos encontros

Advertisement

Presencial

Quando: 30 de junho, quinta-feira;

Onde: Plenarinho do Paço Munciipal

Advertisement

Av. Anchieta, 200

Que horas: das 9h às 12h

 

Advertisement

Online

Quando: 5 de julho, terça-feira.

Que horas: das 14h às 17h

Advertisement

Onde: pelo Google Meet

 

O servidor que quiser participar pode entrar em contato com a EGDS pelo telefone 2515-7130 ou com a CSAGPI, pelo 2116-0535.

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare