Connect with us

Indaiatuba

Equipe do Gap localiza mais de 600 tubetes de cocaína no Morado do Sol

imagem 52

Foto: Eduardo Turati – GC

Na última terça-feira (30), a equipe do GAP (Grupo de Ações de Policiamento Especial), durante o patrulhamento pelo Jardim Morada do Sol, retirou das ruas mais de 600 tubetes de cocaína. A ocorrência teve início quando, ao acessar a Rua Antônio Angelino Rossi, a equipe viu um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber que seria abordado, tentou atravessar a rua.

Abordado, em revista pessoal, os guardas localizaram com o suspeito 13 tubetes de cocaína, além de um aparelho celular e R$12,00 em espécie. Questionado sobre o tráfico de drogas, M.V.S.A. informou que não realiza o tráfico, somente guarda a droga para uma outra pessoa, e por isso recebe a quantia de R$600,00.

Advertisement

Diante da afirmação do abordado, os guardas deslocaram até sua casa, onde a entrada dos agentes foi franqueada. Na residência de M.V.S.A. os guardas localizaram 688 tubetes cheios de cocaína, 63 porções de maconha, prontas para venda, além de outros pedaços maiores da droga, que ainda seriam cortados e preparados para a comercialização.

Tudo foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante delito do abordado, pelo crime de tráfico de drogas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare