Connect with us

Indaiatuba

Equipe de futsal Sub-9 da ADI é campeã do Estadual Série Prata A1

imagem 88

Foto: Divulgação/RIC-PMI

Depois do excelente desempenho nas finais do Estadual A1 Série Prata, a equipe de Futsal Sub-9 da Associação Desportiva Indaiatubana (ADI), foi recebida na segunda-feira (8), pelo prefeito Nílson Gaspar (MDB) em seu gabinete.

Acompanhados do coordenador das categorias Menores, João Paulo Miyake e do supervisor da categoria Principal, José Celso Galvani, os jovens atletas apresentaram as medalhas conquistadas durante a final do Paulista no mês passado. Grande incentivador do esporte, o chefe do Executivo fez questão de receber os atletas nesta semana para cumprimentá-los pessoalmente. “Estamos muito felizes com o título conquistado pelo Futsal indaiatubano no campeonato estadual. Vocês têm e continuarão tendo todo o apoio da administração municipal para seguir adiante com este belo trabalho”, disse o prefeito.

Advertisement

Na final realizada no dia 15 de setembro, no Ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), a equipe da ADI venceu o Suzano F.C. por 2 x 1 e sagrou-se campeão da Série Prata A1. Os gols da equipe indaiatubana foram marcados por João Pedro e Kawan. O gol adversário foi marcado por Marcos Vinicius que descontou para o Suzano.

Agora a equipe está disputando a Copa Campinas de Futsal, organizado pela Liga Campineira e o Campeonato Paulista Por Equipes Série Única, realizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). O próximo compromisso será no sábado (20), a partir das 9h, na Arena Aldrovandi, contra as equipes do Elite Itaquerense pelo Campeonato Paulista.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare