Connect with us

Geral

Enxuto entra na campanha de vacinação e distribui 400 vale-compras para quem se vacinar neste sábado

enxuto

Entre 8h e 17h, a loja Enxuto da Av. John Boyd Dunlop terá um ponto de vacinação e 400 vale-compras que estarão disponíveis para as 400 primeiras pessoas que forem imunizadas 

Em parceria com o Departamento de Vigilância em Saúde (DEVISA), o Enxuto se torna neste sábado, dia 27, um ponto de vacinação do Programa Municipal de Imunização contra a Covid19, em Campinas – SP. Entre 8h e 17h, na loja da Av. John Boyd Dunlop, 440, no Jardim Aurélia, serão aplicadas doses de vacina sem a necessidade de agendamento prévio. 

Para incentivar a vacinação, o Enxuto disponibilizará 400 vale-compras para as primeiras 400 doses aplicadas. As pessoas podem se vacinar no local com a 1ª, 2ª ou Dose Adicional da vacina, conforme o plano de vacinação. 

Advertisement
  •  [1] 1ª DOSE: adolescentes entre 12 e 17 anos e adultos a partir de 18 anos (incluindo gestantes e puérperas) 
  • 2ª DOSE: adultos maiores de 18 anos que receberam a primeira dose da Pfizer há pelo menos 21 dias ou da AstraZeneca há pelo menos 56 dias. Pessoas em atraso com a 2ª dose também podem vacinar. 
  • DOSE ADICIONAL: Adultos a partir de 18 anos que estão com a vacinação completa há mais de 152 dias e adultos com alto grau de imunossupressão, com 18 anos ou mais, que já estão com a vacinação completa há mais de 28 dias. 

Para mais informações sobre o Programa Municipal de Imunização acesse o site  www.vacinacampinas.sp.gov.br

Sobre o Enxuto

Com 58 anos de existência, o grupo supermercadista Enxuto já é conhecido no interior do estado de São Paulo e conta com seis lojas no modelo supermercado espalhadas pela região de Campinas, Cosmópolis, Limeira, Piracicaba e Rio Claro e chega a vigésima no segmento de superproximidade e todas ainda atendem o serviço Enxuto Drive (Clique & Retire) em que o cliente compra online e retira no drive-thru sem nem precisar sair do carro.  

A história da rede Enxuto teve início com o empreendedor, João Batista Gonçalves, em 1963. Ao chegar em Campinas, Gonçalves decidiu revender arroz, que ele comprava a granel, ensacado como “Arroz Enxuto”. Com o sucesso de vendas do produto, abriu um pequeno comércio, que vendia cerca de 100 produtos “secos e molhados”. Em seis anos, o pequeno negócio se tornou um supermercado e mais de 50 anos depois, uma empresa e marca consolidada na rede varejista do interior de São Paulo. No total, a empresa contabiliza 1,5 mil funcionários e está pronta para expandir operações. “O Enxuto nunca teve a pretensão de ser o maior, mas sim o melhor no que se refere a atendimento ao cliente e qualidade de mercadoria”, costumava dizer João Batista Gonçalves, fundador da rede. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare