Connect with us

Empregos

Engenheiro Eletricista Jr

atendente de lojas e mercados

•Atuar, interagir e executar ensaios e serviços preventivos e corretivos com as equipes de manutenção dos ativos de geração e transmissão de energia analisando os resultados obtidos na execução dos procedimentos estabelecidos nas instruções de manutenção, fornecendo suporte técnico e auxilio na solução dos problemas e falhas encontradas.

•Executar análises técnicas e elaborar os relatórios, detalhando causas de falhas ocorridas ou potenciais, aplicando ou recomendando os processos corretivos e as soluções técnicas a serem empregadas.

•Atualizar planos de manutenção, com base na análise de desempenho dos equipamentos, visando otimizar a continuidade e a confiabilidade dos equipamentos e sistemas em operação.

Advertisement

•Elaborar especificações técnicas detalhadas visando a aquisição ou contratação de serviços, equipamentos ou materiais destinados a manutenção, ampliação ou modernização dos sistemas em operação nos ativos de geração de energia.

•Analisar, avaliar, desenvolver e propor melhorias nos sistemas e nos equipamentos em operação, identificando as ações e implementações mais recomendáveis para a contínua melhoria dos índices de desempenho e redução de custos de manutenção.

•Elaborar e aplicar metodologias e ferramentas de qualidade para investigação detalhada de causas de falhas de equipamentos, possibilitando análises e avaliações objetivas dos eventos;

Advertisement

•Elaborar relatórios técnicos detalhando causas de falhas ocorridas ou potenciais, detalhando e recomendando processos corretivos e as soluções técnicas a serem empregadas.

Graduação completa em Engenharia Elétrica;

CREA ativo;

Advertisement

Conhecimento em automação;

Disponibilidade para viagens.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare