Connect with us

Empregos

Engenheiro de Aplicação e Vendas

atendente de lanchonete

Multinacional de produtos de engenhariaRegião de Campinas

Descrição do cargo:

O profissional terá o foco comercial

Advertisement

Será responsável pelo desenvolvimento de novos clientes e acompanhamento de clientes existentes, elaborando cotações, pedidos de venda, treinamentos, apresentações e acompanhamento pós-vendas em todos os países da América latina, exceto México.

No Brasil, será responsável pelas regiões Norte, Nordeste, Centro-oeste, Minas gerais e Rio de Janeiro. Terá grande relacionamento com a matriz para dúvidas técnicas, acompanhamento de pedidos e estoque.

Principais funções:

Advertisement

Prospecção de novos clientes em toda América Latina (exceto México). No Brasil responsável pelo Norte, Nordeste, Centro oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro;Criação e acompanhamento de projetos e cotações técnicas comerciais;Acompanhamento de pedidos colocados;Apresentações e treinamentos para novos e/ou clientes existentes;Apoio aos clientes em pós-vendas;Contato direto com a matriz (situação de estoque, dúvidas técnicas, reportes)

Requisitos:

Graduação em Engenharia mecânicaInglês fluente;Espanhol avançado/fluente;Aptidão ao ambiente comercial;Domínio em ferramentas do office;Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;Fácil comunicação;

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare