Connect with us

Empregos

Engenheiro Civil/Planejamento

atendente de lojas e mercados

Requisitos

 

Atividades:

Advertisement

Coordena a equipe de obra e distribui tarefas. Controla a produção, acompanhando o planejamento da obra. Analisa as especificações de cada projeto, garantindo o atendimento ao custo, prazo, qualidade, segurança e satisfação do cliente. Revisa projetos. Controla empresas terceirizadas em relação ao atendimento das necessidades planejadas para a obra. Identifica necessidades de recursos e alternativas de fornecedores.

Elabora e controla o planejamento físico-financeiro da obra, fazendo leitura e interpretação de projetos. Mantém o acompanhamento e gestão da rotina do planejamento, prepara orçamentos, cronogramas físico-financeiro de obras, histogramas e levantamentos. Executa cronograma físico, de suprimento e de projeto. Faz atualização da produtividade e da meta de produção. Verifica o cronograma, com a emissão de relatório com toda a informação consolidada.

 

Advertisement

Condições de Contratação:

 

O Consórcio TDAR valoriza a diversidade e, portanto, para todas as vagas consideramos Pessoa com Deficiência (PCD) no processo seletivo e seleção.

Advertisement

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare