Connect with us

Empregos

Engenheiro Civil Data Center ( Campinas/ Hortolândia)

atendente de lojas e mercados

– Liderar as equipes de colaboradores nas obras: mestres, empreiteiros, administrativos, almoxarifes, técnicos e estagiários.

– Realizar o dimensionamento da equipe em conjunto com a equipe de engenharia, incluindo funções e horas/homem inicialmente não previstas.

– Alimentar o Diário de Obras com informações cotidianas sobre tarefas, funções, ocorrências, medidas corretivas, materiais e equipamentos, efetuando reportes aos engenheiros e cliente (gerenciadores).

Advertisement

– Efetuar planejamentos constantemente em conjunto com o Mestre de Obras, no que tange as frentes de trabalho, definindo funções e quantidade de funcionários.

– Efetuar verificação técnica em conjunto com o mestre de obras e gerente de obras, sobre a qualidade em relação ao projeto inicial em todas as frentes de trabalho;

– Garantir a estabilidade e a segurança da edificação, calculando os efeitos dos ventos e das mudanças de temperatura na resistência dos materiais usados na construção.

Advertisement

– Quantificar, sempre que necessário, materiais ou equipamentos para a execução das tarefas previstas no cronograma.

– Acompanhar e validar as medições técnicas dos empreiteiros.

– Efetuar a supervisão técnica sobre as atividades do Mestre de Obras, dividindo responsabilidades em campo sobre decisões técnicas e operacionais.

Advertisement

– Criar soluções técnicas diante de imprevistos, com reportes aos demais engenheiros da obra e clientes, particularmente se houver impactos em custos, prazos ou qualidade.

– Realizar levantamento do histórico de avanços no cronograma para as medições técnicas, em conjunto com o Mestre de Obras, se for o caso.

– Participar de reuniões internas com equipe de engenheiros do projeto e empreiteiros, devido a imprevistos e alterações de métodos construtivos.

Advertisement

– Realizar visitas técnicas a fornecedores para avaliar/ validar os produtos adquiridos.

– Ministrar treinamentos para equipes próprias ou de terceiros com relação às particularidades dos serviços de cada projeto.

– Realizar outras tarefas correlatas que lhe forem designadas.

Advertisement

Conhecimento no sistema Lumina

Experiência em Data Center

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare