Empregos
Empregos Auxiliar Técnico
Empregos
Agente Captador de Recursos Unicef

O UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância está no Brasil há mais de 70 anos para promover a defesa dos direitos das crianças e contribuir para o seu desenvolvimento, combatendo a mortalidade e o trabalho infantil e garantindo acesso à educação.
Desde o final de 2012, uma das estratégias mais utilizadas para arrecadação de fundos é o programa Face a Face do UNICEF. Fazemos esta campanha em 49 países, somos mais de 2.500 representantes da Causa do UNICEF estão espalhados por todo o Planeta.
Requisitos: Necessário ter 2º grau completo ou estar cursando ensino superior.
Importante: Gostar de se comunicar com público e trabalhar bem equipe.
Apenas 4 horas de trabalho: Terça a Sábado.
Horário: 11:00 às 15:00 ou das 15:00 às 19:00. Contrato CLT.
Salário fixo + Variação por desempenho.
Assistência médica e Seguro de vida.
Empregos
Analista de Ética e Compliance Pl

Empresa contratante: Paulista – Uma empresa do Grupo CPFL Energia
Somos uma empresa de energia completa: trabalhamos com geração, transmissão, distribuição, e comercialização de energia elétrica e serviços. Atuamos de forma comprometida com a excelência operacional, nos aspectos econômico, socioambiental, saúde e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade. Queremos garantir um futuro melhor para colaboradores e clientes e para isso trabalhamos diariamente, de várias formas: com programas de conservação e uso eficiente da energia elétrica, redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica e muito mais.
Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre todos nós e buscamos continuamente a excelência. Atuamos de forma íntegra, responsável e inovamos para oferecermos as melhores soluções. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!
Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá! Afinal, somos todos um! Cliente + Comunidade + Colaborador
Principais Atividades:
O que você precisa ter:
Onde você vai atuar: Campinas
Na CPFL Energia respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada colaborador(a).
É por isso que para nossas vagas avaliamos todas as pessoas pela sua qualificação profissional, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
#TragasuaEnergia!
#Somostodosum
Empregos
Gerente de RH

Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Inglês fluente. Conhecimento em sistema PROTHEUS. Experiência em gerência e gestão de pessoas, folha de pagamento interna, relações trabalhistas, segurança do trabalho, politica de viagens, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e demais atividades do setor. Residir em Campinas e região.
Inglês – Nível Avançado
VAGA INICIALMENTE TEMPORÁRIA (3 MESES DE EXPERIÊNCIA) PARA POSTERIOR EFETIVAÇÃO
-
Empregos1 semana atras
3 dias para encerrar as inscrições para Jovem Aprendiz Produção na Samsung
-
Empregos4 dias atras
Bosch contrata Aprendiz de Informatica
-
Empregos1 dia atras
CPFL contrata Analista Administrativo Jr Campinas/SP
-
Empregos3 dias atras
SAMSUNG está com oportunidades de trabalho para diversos cargos diferentes