Connect with us

Eventos

Emmerson Nogueira se apresenta na Red Eventos, dia 30, e estreia “Projeto Amigo Excepcional”

emerson nogueira

Em novo show, Emmerson Nogueira apresenta hits com arranjos de tirar o fôlego!

17 anos de carreira, mais de 2 milhões de CDS e DVDS vendidos, turnês com shows abarrotados em toda a América Latina, o cantor se apresenta com a turnê Versão Acústica, dia 30 de junho, a partir das 22h00 (abertura), na Red Eventos.

Por meio da combinação perfeita de sua voz rouca e a intimidade com o violão, Emmerson compartilha com o público o notável entrosamento com os músicos de sua banda, consolidado ao longo dos 17 anos de estrada. O resultado não poderia ser outro: uma apresentação em que a energia do palco transborda e contagia o público.

Advertisement

No show de aproximadamente duas horas, Emmerson consegue, através de medleys, passagens ou citações, percorrer boa parte de sua carreira, garantindo a satisfação de um público exigente que costuma acompanhar de perto sua trajetória. Se não faltam as obrigatórias “Wish You Were Here” e “Hotel California”, também há espaço para surpresas e momentos mais conceituais, como o solo de viola caipira que, invariavelmente, arrebata a plateia. Afinal, uma coisa é tocar canções de sucesso, outra é transformá-los em versões acústicas com personalidade. E isso Emmerson Nogueira faz com maestria neste novo e memorável show!


Projeto Amigo Excepcional

O Projeto Amigo Excepcional, produzido pela GP Produções e com realização do Governo do Estado de São Paulo, através do Proac/SP (Programa de Incentivo À Cultura do Estado de São Paulo), trará shows com renda revertida para instituições sociais.

Advertisement

Emmerson Nogueira estreia o primeiro evento, onde 50% da venda dos ingressos será destinada à Apae de Jaguariúna.

Segundo Eduardo Cavalcanti, produtor do evento, o Projeto Amigo Excepcional, através do Proac, consegue obter incentivo de patrocinadores que acreditam no projeto, sem gerar nenhum custo extra para quem apoia. “Por ter o Proac envolvido, reverter a renda de um show para instituições se torna absolutamente viável para qualquer produtor de eventos”, completa.

Emmerson Nogueira é um dos nomes que sempre figura na grade de shows que são realizados na Red Eventos. “Escolhemos o Emmerson Nogueira como primeiro show do projeto por ser um

Advertisement

grande nome da música, que agrada o público de todas as idades, por ter uma identificação com a casa, com a região, e com isso tornar esse primeiro passo do Amigo Excepcional algo duradouro”, ressalta Cavalcanti.

Além de um grande show, a apresentação do dia 30 de junho na RED Eventos tem grande expectativa de público por parte dos produtores: “Percebemos que quando se tem um artista de nome junto de uma causa assistencial, o público se sensibiliza e adere muito mais, pois em uma só noite ele se diverte e ajuda o próximo”.

Além da renda revertida, todos que forem ao show terão que realizar a doação de 1kg de não perecível, que também será doado à instituição.

Advertisement

A escolha da APAE se deve ao formato do projeto. “Criamos o Amigo Excepcional como parte de outros que virão em prol de programas e instituições sociais. A APAE é referência no atendimento a pessoas com deficiência intelectual e, por isso, a escolha dela para inaugurar o projeto”, conta Cavalcanti.

A Red Eventos já adianta que, ainda este ano, mais um projeto na linha de renda revertida a instituições será realizado na casa. Sem data prevista, mas voltado aos idosos, o novo projeto já está sendo formatado.

A produtora lembra que as empresas da região estão convidadas a participar desses projetos. Basta destinar 3% do ICMS pago todo mês no Estado de São Paulo para um dos projetos aprovados. Mais informações sobre como se tornar um parceiro da causa, podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

Advertisement

Você não vai ficar de fora, né?

A Red Eventos, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula – Jaguariúna, terá abertura às 22h00 e ingressos a partir de R$ 40,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.guicheweb.com.br.

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos (28/07 – Lulu Santos; 18/08 – Alcione & Diogo Nogueira) através do site www.GPPRODUCOES.com.br

Advertisement

Sobre a RED:

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Advertisement

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Serviço:

– Emmerson Nogueira

Advertisement

Dia 30 de junho, a partir das 22h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare