Connect with us

Geral

Emdec reforça frota de quatro linhas do transporte público coletivo

imagem 155

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove mais ajustes na operação de linhas do transporte público coletivo. Quatro linhas recebem um veículo adicional na frota em operação – 123 (Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde), 205 (Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde), 241 (Vila Padre Manoel da Nóbrega I / Terminal Mercado I) e 266 (Parque São Jorge / Hospital das Clínicas). As ações buscam adequar a oferta de veículos à demanda de passageiros.  

 

 

Advertisement

A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de maio, as linhas 123 e 205, que operam em conjunto e realizam o mesmo trajeto, serão reforçadas e passam a circular com quatro veículos no total, em dias úteis. A linha 123 passa a circular com dois veículos no período da tarde e a linha 205 com dois veículos no período da manhã.  

 

 

Advertisement

A linha 241 também recebe um veículo adicional na frota que circula aos sábados, além de retomar a operação aos domingos, a partir deste final de semana.

 

 

Advertisement

Informações aos usuários 

 

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelo aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele também informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare