Connect with us

Geral

Emdec realiza operação especial de trânsito para Ponte Preta x Ituano

imagem 131

Na rodada decisiva do Campeonato Paulista 2022, que irá definir os rumos da Ponte Preta para o próximo ano na competição, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma operação especial de trânsito para a partida da equipe conta o Ituano. O jogo será no sábado, dia 19 de março, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. 

 

 

Advertisement

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada, com a reserva de vagas em trechos das ruas Casper Líbero e Capitão Pedro de Alcântara. Os bloqueios começam a partir das 14h, com o objetivo de evitar a circulação de veículos pelo entorno do estádio. 

 

 

Advertisement

Ao todo serão nove pontos de bloqueios totais Os fechamentos ocorrem nos acessos para a Rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da Rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale. 

 

 

Advertisement

Também haverá trechos com bloqueios totais, em que o acesso local será permitido. Serão seis pontos: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e quatro em cruzamentos da Avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa). 

 

 

Advertisement

Serão 10 agentes da Mobilidade Urbana em campo, envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações e Monitoramento da Operação de Semáforos. A previsão é de que a operação termine por volta das 19h. 

 

 

Advertisement

As dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare