Emdec realiza operação de trânsito para as finais da Taça das Favelas

O estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, será o palco das finais da edição 2026 da Taça das Favelas de Campinas, nas categorias feminino e masculino. As decisões serão nesta quinta-feira, dia 4 de junho, feriado de Corpus Christi. No feminino, a disputa será entre as equipes do Parque Brasília e São Marcos, com início às 14h45; e no masculino, a final recebe Padre Anchieta e Costa e Silva, com início da partida às 16h.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma operação de trânsito para as finais.  As ações operacionais começam na madrugada de quinta, com a reserva de vagas na avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, no trecho entre a avenida Guarani e a rua Conde D’Eu. Também haverá reserva de vagas em trecho da Conde D’Eu (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e na rua Avelino do Amaral, no cruzamento com a Princesa D’Oeste.

A partir das 13h30 começa o bloqueio viário, na avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, a partir do cruzamento com a avenida Guarani. As ações operacionais da Emdec prosseguem até por volta das 19h.

Caso seja necessário, vias no entorno do estádio terão bloqueios momentâneos. Serão quatro agentes da Mobilidade Urbana na operação; além dos operadores da Centro de Controle Operacional (CCO) de Trânsito e Transporte e equipe semafórica.

Exit mobile version