Connect with us

Geral

Emdec promove aumento de frota em cinco linhas do sistema coletivo

imagem 74

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove aumento de frota em cinco linhas do sistema de transporte público coletivo municipal. A medida entra em vigor a partir desta quinta-feira, dia 13 de maio. Nesta semana, é a segunda ação de aumento de frota do transporte, realizada pela Emdec. Na última segunda-feira, 10, outras sete linhas também tiveram acréscimo de veículos. 

 

 

Advertisement

 

Os ajustes ocorrem a partir do monitoramento diário nos pontos de embarque/desembarque na região central e terminais urbanos. E as ações buscam acompanhar o aumento de demanda, em função da frequente alternância no volume de passageiros, por conta das fases do Plano São Paulo. 

 

Advertisement

 

 

As linhas beneficiadas são: 133 – Vida Nova / Corredor Central (acréscimo de um veículo); 161 – Souza Queiroz (acréscimo de 2 veículos); 192 – Vila Diva / Corredor Central (acréscimo de 2 veículos); 197 – Jardim Marisa / Corredor Central (acréscimo de 2 veículos); e 416 – Jardim do Lago / Corredor Central (acréscimo de 1 veículo). As linhas 161 e 416, antes operadas pela cooperativa Cooperatas, agora serão operadas pela Altercamp. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Na segunda, receberam veículos adicionais as linhas 231 (Satélite Íris I), 252 (Parque São Jorge), 253 (Swift / Vila Boa Vista), 265 (Padre Anchieta), 369 (Parque Imperador), 414 (Parque Oziel) e 434 (Nossa Senhora de Lourdes). 

 

 

Advertisement

 

Para informações sobre o transporte público, a população conta com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus no ponto e itinerários, entre outras funcionalidades. Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare