Connect with us

Geral

Emdec presta apoio operacional para a 2ª Corrida Vera Cruz

imagem 68

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) presta apoio operacional para a 2ª Corrida Vera Cruz. O evento será no domingo, dia 10 de novembro, com largada prevista para as 8h, defronte ao Hospital Vera Cruz, na Avenida Jesuíno Marcondes Machado. A prova tem trajetos de 6 km e 12 km. A organização espera a presença de mil participantes. Também haverá caminhada de pacientes no quadrilátero entorno do hospital.
Por conta do evento, trechos de vias serão impactados, como as vias Jesuíno Marcondes Machado, Paulo de Castro Pupo Nogueira, Artur de Freitas Leitão, Carlos Stevenson, Odila Maia Rocha Brito, Gustavo Armbrust, José de Souza Campos (Norte-Sul), Júlio Prestes e Princesa D’Oeste.
As vias impactadas serão compartilhadas entre os atletas e veículos, separados por cones. Os cruzamentos bloqueados serão sinalizados por cavaletes. E agentes da Mobilidade Urbana da Emdec ficarão alocadas em pontos estratégicos. Também haverá impactos para 13 linhas do sistema de transporte público coletivo municipal. São elas: 125; 211; 260; 360; 364; 367; 368; 378; 380; 381; 382; 383; e 395.
O esquema operacional da Emdec começa por volta das 5h, e envolve cerca de 40 profissionais, entre agentes da Mobilidade Urbana em campo, equipes semafóricas e operadores da Divisão de Controle Operacional. A previsão de encerramento do evento é por volta das 10h. As dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare