Connect with us

Geral

Emdec presta apoio operacional à Festa dos Padroeiros de Joaquim Egídio

imagem 177

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prepara uma operação especial de trânsito para apoiar a realização da Festa de São Joaquim e São Roque, padroeiros do Distrito de Joaquim Egídio. O evento ocorre nos dias 20 e 21 de agosto, sábado e domingo, no entorno da Igreja de São Joaquim e São Roque.


No sábado (20/08), a festa será realizada no período das 10h até as 23h. No domingo (21/08), das 10h às 22h. Também no domingo haverá procissão, a partir das 10h.


As ações operacionais da Emdec começam nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, para a montagem das estruturas do evento. A partir das 7h, a Rua Joaquim Ignácio terá bloqueio total, no trecho entre as vias Dr. Heitor Penteado e Alcides Jorge. A interdição permanece durante todo o evento, com liberação das vias após a desmontagem das estruturas.

Advertisement


A Emdec fará reserva de vagas, para evitar o estacionamento, em trechos das vias Alcides Jorge e Valentim dos Santos Carvalho. Na procissão de domingo, os agentes da Mobilidade Urbana realizam bloqueios momentâneos em via no entorno da igreja. A procissão parte da Igreja de São Joaquim e São Roque e percorre as vias Eugênio José Vicentini, José Ignácio, Alcides Jorge, Valentim dos Santos Carvalho e Dr. Heitor Penteado, retornando ao ponto inicial.


Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare