Connect with us

Geral

Emdec prepara operação especial para a festa da N. S. Desatadora dos Nós

imagem 224

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prepara operação especial de trânsito e transporte para apoio à 22ª Festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. O evento, realizado no Santuário Associação Maria Porta do Céu, no Jardim Santa Genebra, ocorre no domingo, 1º de dezembro, no período das 8h até as 22h.

As ações operacionais da Emdec começam na sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 6h. Todo o entorno do Santuário terá bloqueio total para o início da montagem das estruturas do evento.
A Rua Estácio de Sá será bloqueada no cruzamento com a Rua Alexandre de Gusmão. O fechamento se estenderá ao trecho entre as vias Aimorés e Domingos Cazotti.

A Rua Alexandre de Gusmão será interditada logo após o cruzamento com a Rua Joaquim Norberto. Também haverá bloqueio na Rua Joaquim Norberto, entre as vias Alexandre de Gusmão e Domingos Cazotti.

Advertisement

A Rua dos Maracatins será interditada a partir do cruzamento com a Rua dos Aicuxunas. Os bloqueios permitem acesso local e prosseguem até o fim do evento.

Também desde a sexta-feira, será realizada reserva de vagas na Rua dos Aimorés, no trecho entre a Rua dos Jurupis e a Rodovia Professor Zeferino Vaz.

Três agentes da Mobilidade Urbana da Emdec, por turno, atuam na operação, monitorando o trânsito e orientando motoristas. Operadores da Divisão de Controle Operacional prestam apoio remoto aos agentes em campo.

Advertisement

Transporte
Por conta das intervenções viárias, haverá pequenas alterações no itinerário da linha 338 – Shopping Iguatemi / Terminal Barão Geraldo, que circula na região.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare