Connect with us

Geral

Emdec prepara operação de trânsito para corrida de rua no Gramado

imagem 90

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prepara uma operação de trânsito para a Corrida e Caminhada Seo Rosa. O evento ocorre no domingo, dia 15 de dezembro, com largada a partir das 8h, na Alameda dos Vidoeiros, no Bairro Chácara Gramado.

 

 

Advertisement

 

A prova terá percurso de 6 km. A organização espera a presença de mil participantes. O percurso abrange a entrada pelo Instituto Biológico e a área interna do Parque Ecológico “Monsenhor Emílio José Salim”.

 

Advertisement

 

 

O esquema operacional da Emdec conta com cerca de 10 agentes da Mobilidade Urbana em campo; além do apoio da equipe da Divisão de Controle Operacional. As ações começam por volta das 5h30, com bloqueio da Alameda dos Vidoeiros. Às 6h ocorre os balizamentos com cones para separar atletas e veículos.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Durante a corrida será permitido acesso somente aos motoristas moradores do local. Não haverá nenhuma alteração no itinerário das linhas do transporte público coletivo que operam na região. A previsão de encerramento do evento é por volta das 10h. As dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare