Connect with us

Geral

Emdec mantém serviços essenciais no feriado prolongado de Tiradentes

imagem 156

Os serviços essenciais e de emergência prestados pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) serão mantidos durante o feriado prolongado de Tiradentes, comemorado na quinta-feira (21), com ponto facultativo na sexta-feira (22).  

 

Nesse período, as equipes de trânsito e transporte, semafóricas e de sinalização atuarão normalmente para garantir a segurança nas vias municipais. Também será mantida a operação nos terminais urbanos e na Divisão de Controle Operacional.  

Advertisement

 

O balcão de atendimento ao público “Emdec Informa”, que funciona na sede da empresa exclusivamente para orientações sobre os canais remotos, ficará fechado na quinta e sexta-feira (21 e 22). O atendimento será retomado na segunda-feira (25/04). O serviço de orientação presencial funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 até as 16h, na Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, na Vila Industrial. 

 

Advertisement

Também ficam suspensos, ao longo do feriado prolongado, os atendimentos nos postos da Emdec localizados no Espaço Cidadão (Paço Municipal) e nas unidades do Agiliza Campinas – Barão Geraldo, Campo Grande, Nova Aparecida, Ouro Verde e Sousas. Estes balcões também retomam o atendimento ao público na segunda-feira (25), às 8h. 

 

Confira como ficarão os demais serviços prestados pela Emdec: 

Advertisement

 

PAI-Serviço 

 

Advertisement

Os agendamentos do PAI-Serviço não serão alterados pelo feriado prolongado. Entre os dias 21 e 24 de abril, o serviço opera com a programação prevista. 

 

Não haverá alteração no cronograma de agendamentos, que devem ser feitos pelo telefone 118 (Fale Conosco Emdec – opção 2), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; ou pelo aplicativo da Emdec.  

Advertisement

 

O Programa de Acessibilidade Inclusiva (PAI-Serviço) garante transporte gratuito, porta a porta, às pessoas com restrições severas de mobilidade, permanentes ou temporárias, atendendo todas as regiões da cidade. Os deslocamentos para tratamento médico são priorizados, seguidos daqueles com finalidade socioassistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 50 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis. As viagens devem ser agendadas pelos usuários junto à Emdec, pelo telefone 118, na opção 2. 

 

Advertisement

Pátio Municipal 

 

O atendimento para liberação de veículos apreendidos no Pátio Municipal fica suspenso na quinta-feira, dia 21 de abril; sendo retomado na sexta-feira (22). O atendimento no Pátio é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Rua Antônio Manuel, 50, próximo à entrada do túnel de pedestres que liga a Vila Industrial à Estação Cultura. O feriado prolongado não afeta o recolhimento de veículos, ao Pátio Municipal, por irregularidades ou infrações de trânsito. 

Advertisement

 

Atendimento remoto  

 

Advertisement

A população pode acionar a Emdec pelo telefone 118 ou pelos canais remotos de atendimento – aplicativo “Emdec”, disponível para download gratuito na Google Play e na App Store; e “Fale Conosco Emdec Web” (emdec.com.br/faleconosco). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare