Connect with us

Geral

Emdec mantém serviços essenciais durante o feriado prolongado

imagem 82

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) mantém os serviços essenciais e de emergência em atividade, durante os feriados prolongados da Proclamação da República, comemorado em 15 de novembro, quinta-feira; e da Consciência Negra, lembrado em 20 de novembro, terça-feira. As equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Divisão de Controle Operacional atuam normalmente.

 

 

Advertisement

 

As solicitações da população podem ser feitas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Também de forma remota, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, na seção “Fale Conosco”.

 

Advertisement

 

 

O serviço de atendimento presencial ao público fecha na quinta-feira, 15 de novembro; reabrindo normalmente na quarta-feira, 21 de novembro. A sede da Emdec fica na Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, na Vila Industrial; com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 até as 17h.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

PAI-Serviço

 

 

Advertisement

Os agendamentos do PAI-Serviço terão alteração durante os feriados prolongados da Proclamação da República e Consciência Negra. Na quarta-feira, dia 14 de novembro, é necessário fazer as solicitações de viagens para a sexta, sábado, domingo e segunda-feira, dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, respectivamente.

 

 

Advertisement

 

Na sexta-feira, dia 16 de novembro, segue a solicitação para viagens na terça-feira, dia 20 de novembro. E na segunda-feira, 19 de novembro, as solicitações são para viagens na quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de novembro, respectivamente.

 

Advertisement

 

 

O PAI-Serviço também atende pelo número 118. O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 47 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Pátio

 

 

Advertisement

O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito, ao Pátio Municipal, será realizado normalmente durante os feriados prolongados da Proclamação da República e da Consciência Negra. A retirada fica suspensa apenas na quinta-feira, dia 15 de novembro; e na terça-feira, dia 20 de novembro.

 

 

Advertisement

 

O Pátio fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João. O telefone para contato é o (19) 3772-7148. O atendimento no Pátio é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

 

Advertisement

 

 

Subprefeituras e Poupatempo

Advertisement

 

 

Seguindo os procedimentos adotados pelos órgãos, os postos de atendimento da Emdec nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande fecham na quinta-feira, dia 15 de novembro; reabrindo na quarta-feira, dia 21 de novembro.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O posto da Emdec no Poupatempo Campinas Shopping também fecha durante os feriados prolongados da Proclamação da República e da Consciência Negra, de 15 até 20 de novembro. O atendimento será retomado na quarta-feira, dia 21 de novembro. O Disque Poupatempo atende pelo número 0800 772 3633.

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare