Connect with us

Geral

Emdec mantém serviços essenciais durante o feriado da sexta-feira

imagem 86

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) mantém os serviços essenciais e de emergência em atividade, durante o feriado prolongado da Proclamação da República, comemorado na sexta-feira, dia 15 de novembro. As equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Divisão de Controle Operacional atuam normalmente.


As solicitações da população para a Emdec podem ser feitas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Também de forma remota, na seção “Fale Conosco”, no endereço eletrônico www.emdec.com.br.


O serviço de atendimento presencial ao público ficará fechado na sexta-feira, reabrindo normalmente na segunda-feira, dia 18 de novembro. A sede da Emdec fica na Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, na Vila Industrial, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 até as 17h.

Advertisement


PAI-Serviço
Os agendamentos do PAI-Serviço terão alteração, por conta do feriado da Proclamação da República. Na quarta-feira, dia 13 de novembro, é necessário fazer as solicitações de viagens para os dias 15, 16, 17 e 18 de novembro (sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente). E na quinta-feira, dia 14 de novembro, é necessário ligar para as solicitações de viagens no dia 19 de novembro, terça-feira.


O PAI-Serviço também atende pelo número 118. O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 50 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis.


Pátio
O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito, ao Pátio Municipal, será realizado normalmente durante o feriado de 15 de Novembro. A retirada fica suspensa na sexta-feira, 15. E será retomada na segunda-feira, 18 de novembro.

Advertisement


O Pátio fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João. O telefone para contato é o (19) 3772-7148. O atendimento no Pátio é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.


Subprefeituras e Poupatempo
Seguindo os procedimentos adotados pelos órgãos, os postos de atendimento da Emdec nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande fecham no feriado da sexta-feira, dia 15 de novembro. O atendimento será retomado na segunda-feira, 18 de novembro.


O posto da Emdec no Poupatempo Campinas Shopping fecha na sexta-feira e no sábado, dias 15 e 16 de novembro. O atendimento será retomado na segunda-feira, dia 18 de novembro. O Disque Poupatempo atende pelo número 0800 772 3633.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare