Connect with us

Geral

Emdec implanta mais vagas para estacionamento de drive-thru no centro

imagem 153

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implantou mais vagas para Parada Expressa (drive-thru) na região central. Na tarde de quarta-feira, 17 de março, foram sinalizadas três vagas na Rua Visconde do Rio Branco, no trecho entre a Avenida Dr. Campos Sales e Rua 13 de Maio. As vagas se somam às três existentes na Rua 11 de Agosto, no trecho entre as ruas Dr. Costa Aguiar e 13 de Maio.

Nos próximos dias, serão implantadas mais duas vagas de Parada Expressa no Centro. Uma na Rua Dr. Costa Aguiar, entre as vias Ernesto Khulmann e Álvares Machado. E a outra na Avenida Dr. Campos Sales, entre as vias José Paulino e Francisco Glicério. No total, serão oito vagas na região central.

“Por fator de segurança, sugerimos que os usuários destas vagas liguem para o estabelecimento comercial, antes da retirada de suas encomendas, e que peçam para recebê-las em seus carros, porque, desta forma, eles não se expõem ao risco do contágio ao coronavírus, a entrega é mais rápida e o uso das vagas pode ser feito por mais interessados”, explica o presidente da Emdec, Ayrton Camargo e Silva.

Advertisement

O diretor afirma que o órgão está atento às necessidades do comércio, para manter o atendimento adequado à população, respeitando todas as medidas estipuladas de distanciamento social, como forma de conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19). “São mais vagas implantadas no Centro, para facilitar o atendimento de quem precisa realizar compras com a segurança sanitária necessária. Caso seja necessário, podemos desenvolver e implantar novos projetos de vagas”, afirmou.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare