Connect with us

Geral

Emdec faz operação para etapa Nova Aparecida do Circuito dos Distritos

imagem 93

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) faz uma operação especial de trânsito e transporte para a etapa Nova Aparecida da 4ª Edição do Circuito de Corridas Distritos de Campinas. A prova de corrida ou caminhada, com 6 km, será realizada neste domingo, dia 16 de setembro, com largada às 8h da Praça da Integração, na Avenida Papa João Paulo II.

 

 

Advertisement

 

O percurso da prova abrange as principais vias do bairro. Os atletas saem da praça e seguem pela Avenida Papa João Paulo II, depois Rua São Cirilo, novamente Papa João Paulo II, Rua Santa Inês, Avenida A, Rua Santa Escolástica, Avenida São Judas Tadeu, Avenida Papa João Paulo II, Rua Nossa Senhora das Dores, Rua Papa Marino I, Rua São João Bosco, Rua Papa Santo Eugênio I, Rua Papa São Nicolau I até a Praça da Integração.

 

Advertisement

 

 

As ações operacionais da Emdec começam na tarde de sábado, dia 15 de setembro, com o monitoramento da Praça da Independência. Por volta das 14h começa a montagem da estrutura do evento. No domingo, 16, durante a madrugada, ocorre a reserva de vagas na Avenida Papa João Paulo II.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A partir das 7h45 serão realizados os bloqueios viários para o início da prova. Serão operacionalizados 22 cruzamentos pelos agentes da Mobilidade Urbana da Emdec.

 

 

Advertisement

 

Por conta dos bloqueios, haverá impactos na operação de nove linhas do transporte público coletivo municipal que circulam pela região. São elas: 260; 260.1; 261; 263.1; 264; 265; 266; 269; e 314.

 

Advertisement

 

 

Após a passagem de todos os participantes, os bloqueios serão liberados. São cerca de 30 membros da Emdec atuando diretamente na corrida, operacionalizando o trânsito e o transporte; além de equipes semafóricas e da Divisão de Controle Operacional. A previsão de encerramento do evento é por volta das 10h.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare