Connect with us

Geral

Emdec faz operação para etapa Campo Grande do Circuito Corridas Distritos

imagem 166

Uma operação especial de trânsito e transporte é preparada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) para apoiar a etapa Campo Grande do “Circuito de Corridas Distritos de Campinas 2022”. A prova abre o Circuito deste ano; e está inserida dentro das comemorações do aniversário de 248 anos de Campinas

 

O evento será no domingo, dia 17 de julho, com largada a partir das 7h30, na Praça João Amazonas. A prova é composta por corrida ou caminhada de 6 km. As ações operacionais da Emdec começam no início da manhã de domingo, com circulação dos agentes pela Avenida Cássio Soares Couto e monitoramento da Praça João Amazonas. As estruturas para o evento serão montadas no local. 

Advertisement

 

A partir das 6h30, serão executados bloqueios viários no entorno da praça. A partir das 7h30, quando ocorre a largada, os agentes acompanham a evolução do evento, realizando bloqueios temporários nos cruzamentos que compõem o trajeto. O percurso tem início na Praça João Amazonas e segue itinerário por vias como a Cássio Soares Couto, Humberto Formicola, Frei Damião, Adolpho Bloch, Alziro Arten, Orlando Paschoal, Clóvis Antônio Garcia, retornando para a João Amazonas. 

 

Advertisement

Os bloqueios serão liberados após a passagem de todos os participantes. 

 

Transporte 

Advertisement

 

Por conta dos bloqueios viários, os itinerários de cinco linhas de ônibus do transporte público coletivo serão impactados. São elas: 203 – Campina Grande; 204 – Parque da Floresta; 212 – Terminal Itajaí; 213 – Terminal Itajaí; e 215 – Jardim Bassoli. 

 

Advertisement

Serão 26 agentes da Mobilidade Urbana da Emdec atuando diretamente na corrida, operacionalizando o trânsito e o transporte. Além de equipes semafóricas e da Divisão de Controle Operacional. 

 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare