Connect with us

Geral

Emdec faz operação especial de trânsito para evento na Torre do Castelo

imagem 158

Em virtude da segunda edição do evento “Os embalos de sábado à noite”, que acontece neste sábado, dia 20 de outubro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realizará apoio operacional de trânsito.

 

 

Advertisement

 

A balada ao ar livre acontece na praça da Torre do Castelo, das 16h à meia-noite. Agentes da Mobilidade Urbana farão o isolamento de todo o entorno do evento com gradis e irão operacionalizar o trânsito nas travessias de pedestres.

 

Advertisement

 

 

A Emdec realiza bloqueio viário na Avenida Dr. Alberto Sarmento, no sentido Castelo, desde o cruzamento com a Rua Orlando Carpino. Também haverá bloqueios no Balão do Castelo, na altura da Avenida Dr. Alberto Sarmento, no sentido Andrade Neves. Já no sentido Centro – Castelo da Avenida Andrade Neves, o tráfego estará liberado e fluirá normalmente.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Para garantir a fluidez no trânsito, haverá reserva de vagas em uma das faixas da Rua Orlando Carpino, entre os cruzamentos com as avenidas Andrade Neves e Dr. Alberto Sarmento.

 

 

Advertisement

 

O evento é organizado pelo 1Km de Comida de Rua e a ACCR (Associação dos Comerciantes de Comida de Rua), com apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Secretaria de Cultura, e da Sanasa.

 

Advertisement

 

 

Transporte

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Em razão dos bloqueios viários programados para a realização do evento, os itinerários de oito linhas de ônibus do transporte coletivo serão impactados. São elas: 116 – Terminal Ouro Verde / Shopping Dom Pedro; 134 – Terminal Barão Geraldo; 210 – Terminal Campo Grande / Terminal Barão Geraldo; 308 – Interbairros II; 311 – Recanto da Fortuna; 360 e 360.1 – Proença / Castelo; e 377 – Vila Marieta / Shopping Dom Pedro. As dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

 

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare