Connect with us

Geral

Emdec fará operação de trânsito para a realização de festa junina

imagem 17

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prepara uma operação especial de trânsito para a realização da festa junina da Sociedade Hípica de Campinas. O evento ocorre no sábado, dia 4 de junho, das 13h até as 3h; e reinicia domingo, 05/06, das 10h às 19h. A organização estima a participação de 15 mil pessoas. 

 

As ações operacionais da Emdec começam na manhã do sábado, com a reserva de vagas na Rua Décio Bierrembach de Castro, no trecho entre as ruas Açaí e Buriti; e na Rua Amphilóphio de Melo e Albuquerque, entre as vias Oswaldo Von Zuben e Antônio Marchilli. 

Advertisement

 

Excepcionalmente, por conta do evento, as ruas Décio Bierremcach de Castro, Buriti e Amphilóphio de Melo e Albuquerque terão sentido único de circulação, durante a realização da festa. 

 

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec serão alocadas em pontos fixos, no entorno do local do evento. Também serão realizadas rondas periódicas para monitorar a área afetada pelas intervenções, com o objetivo de, quando necessário, readequar a sinalização e operacionalizar o trânsito. 

 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare