Connect with us

Geral

Emdec define operação do transporte durante jogos do Brasil na Copa

imagem 62

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) definiu a operação do transporte público coletivo durante os jogos da Seleção Brasileira na 1ª fase da Copa do Mundo de Futebol, realizada na Rússia. O Brasil está no Grupo E, ao lado de Costa Rica, Sérvia e Suíça.

 

 

Advertisement

 

A estreia da Seleção será no domingo, dia 17 de junho, às 15h, contra a Suíça. A operação dos ônibus segue a operação normal de um domingo, com cerca de 50% da frota circulando.

 

Advertisement

 

 

No dia 22 de junho, sexta-feira, a partida do Brasil será às 9h, contra a Costa Rica. Nesse dia, a operação do transporte será com 85% da frota em circulação.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

E no dia 27 de junho, quarta-feira, a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia, às 15h. Com isso, o pico da tarde será antecipado para o período das 12h até as 15h, com 100% da frota circulando no horário. Normalmente, o pico da tarde ocorre das 16h até as 19h.

 

 

Advertisement

 

Com a definição da operação do transporte público, os usuários não serão prejudicados e a Emdec assegura atendimento para todos. A Emdec fará novos ajustes na operação, conforme a Seleção Brasileira for avançando na Copa.

 

Advertisement

 

 

A frota operacional do transporte público de Campinas é de 1.070 veículos. Somada a frota reserva totaliza 1,2 mil ônibus. São 205 linhas e quase 22 mil viagens por dia. O sistema tem uma média mensal de 14 milhões de passageiros.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Os usuários do transporte podem acompanhar os horários dos ônibus, em tempo real, pelo aplicativo “Busão na Hora”, disponível para smartphones e, também, com acesso pelo site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, em “Busão na Hora”, no canto direito, no alto da página.

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare