Connect with us

Geral

Emdec ativa novos conjuntos semafóricos na Avenida Ruy Rodriguez

imagem 170

Para proporcionar maior segurança durante as travessias de pedestres, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) ativa novos conjuntos semafóricos na Avenida Ruy Rodriguez, na altura do Jardim Yeda. Os equipamentos entram em operação nesta quarta-feira, dia 22 de junho, a partir das 10h. 

 

O local tem intenso fluxo de pedestres com destino a um supermercado localizado na região. Os equipamentos, posicionados em cada sentido da via (Centro – bairro; e bairro – Centro) são acionados por botoeiras. Com isso, estando na fase “vermelha” para os veículos e com eles parados, proporciona a travessia com segurança, na faixa de pedestre. 

Advertisement

 

O entorno recebeu reforço na sinalização viária. Os investimentos foram da ordem de R$ 148,3 mil. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito na região. Técnicos semafóricos acompanham a operação dos novos equipamentos. 

 

Advertisement

Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecias pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare