Connect with us

Geral

Emdec ajusta as linhas 209 e 209.1 para atender Terminal BRT Campo Grande

imagem 173

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove ajuste nos itinerários das linhas 209 – Chácara Cruzeiro do Sul e 209.1 – Chácara Cruzeiro do Sul para proporcionar o atendimento ao Terminal BRT Campo Grande. A medida entra em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de junho. 

 

 

Advertisement

No sentido bairro, as duas linhas seguem itinerário normal pela Avenida John Boyd Dunlop, acessam o Terminal BRT Campo Grande, onde haverá ponto de parada; saem do terminal seguem itinerário habitual pela Rua Manoel Machado Pereira. No sentido Centro, o caminho é o inverso. As linhas vêm pela Rua Manoel Machado Pereira, entram no Terminal BRT Campo Grande, também com ponto de parada; e, na sequência, seguem o trajeto normal pela Avenida John Boyd Dunlop. 

 

 

Advertisement

Para informações sobre o transporte público de Campinas, a população conta com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus, locais de embarque e desembarque, itinerários, acessibilidade, entre outras funcionalidades. 

 

 

Advertisement

Confira os ajustes dos itinerários no mapa no anexo desta matéria. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare