Connect with us

Empregos

Eletricista Montador

atendente de lojas e mercados

ELETRICISTA MONTADOR – JACAREÍ/SP

EMPRESA DE GRANDE PORTE está com 2 vaga(s) em aberto para JACAREÍ.

Responsabilidades: Serviços de Elétrica em área Industrial, Montagens eletromecânicas em geral; Montagem de eletrocalhas, bandejamentos e eletrodutos para instalações elétricas industriais; Lançamento e conexão de condutores em disjuntores, barramentos e equipamentos; Instalação e substituição de painéis elétricos; Substituição de disjuntores, peças auxiliares de disjuntores, fusíveis, chaves seccionadoras, etc.; Fabricação de suportes e peças para auxiliar nas instalações; Manuseio de ferramentas básicas, como furadeira, parafusadeira, martelete.

Advertisement

Requisitos: Residir em Jacareí ou São José dos Campos. Ensino Médio Completo, Experiência como Eletricista no minimo de 6 meses, NR10, NR10-SEP e NR35 com certificado válido.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte (conforme necessidade do funcionário), Plano médico, PLANO ODONTOLÓGICO , Alimentação no Local e Seguro de Vida

Advertisement

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: OBS: Horário de Trabalho: 07:12 às 17:00 – SEGUNDA a SEXTA-FEIRA. Disponibilidade para Hora Extra aos finais de semana – Residir em Jacareí ou São José dos Campos. VAGA TEMPORÁRIA DE 6 MESES

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare