Connect with us

Geral

Ecoférias na Mata de Santa Genebra está com inscrições abertas

imagem 129

A Fundação José Pedro de Oliveira (FJPO) está com inscrições abertas para mais uma edição do Ecoférias na Mata de Santa Genebra, que ocorre nos dias 19 e 20 de janeiro, das 13h30 às 16h30. As atividades gratuitas, destinadas a crianças de 7 a 12 anos, são ótimas opções de distração e aprendizado em meio à natureza durante o período de descanso da escola.

 

O programa envolve dinâmicas, jogos e brincadeiras que apresentam de forma lúdica a importância da Árie de Relevante Interesse Ecológico (Arie) Mata de Santa Genebra e demais remanescentes florestais para a conservação da biodiversidade na região, no Brasil e no mundo para a qualidade de vida da população.

Advertisement

 

 

Todas as atividades serão realizadas na sede da FJPO, situada à Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo, Campinas. O deslocamento para ida e volta do local do evento é de responsabilidade dos pais ou responsáveis. 

Advertisement

 

 

Serão oferecidas 30 vagas para o dia 19/7 e 30 vagas para o dia 20/7. As inscrições obedecerão à ordem de preenchimento dos formulários disponíveis nos links:

Advertisement

 

 

Inscrições para o dia 19/07: https://forms.gle/UX9goRpeXFYKKaxm6 

Advertisement

 

 

Inscrições para o dia 20/07: https://forms.gle/6WpRrQrmiBC8z7jp7 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare