Connect with us

Geral

Dupla tenta assaltar dono de lotérica que levava malote

policia

Na tarde desta terça-feira, 12/11/19, por voltas das 15:25h, policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que realizavam policiamento ostensivo na Região do Bairro Castelo, em Campinas, pela Av Andrade Neves nº 2327, depararam com uma situação em que duas testemunhas, sendo uma delas um militar do Exército Brasileiro, dominavam um indivíduo que havia acabado de tentar praticar roubo a um senhor em frente ao estabelecimento bancário.

Nada foi subtraído sendo que a vítima, um senhor de 69 anos que é proprietário de Lotérica, estava indo depositar um malote, quando 2 indivíduos se aproximaram e anunciaram o roubo.

A vítima tentou fugir mas foi golpeada pelo agressor com coronhadas na cabeça, sendo socorrida com ferimentos leves pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiro para o PS São Jorge, uma vez que estava emocionalmente abalado.

Advertisement

O autor do delito foi apreendido e com ele uma arma de fogo, sendo encaminhado para o 1º DP, mas o comparsa, que conduzia uma motocicleta vermelha utilizada no roubo, consegui fugir sentido bairro.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare