Connect with us

Geral

Dupla é presa em Sumaré por roubo de moto

sirene

Na noite desse domingo (14), uma equipe policial de Força Tática em patrulhamento pela cidade de Sumaré, quando foi irradiado via Copom que acabara de ocorrer uma tentativa de roubo a veículo pelo bairro Bordon, sendo que o condutor da motocicleta estava sem capacete e sem camisa, e o garupa armado e usando camiseta clara e capacete.

Diante das informações foi realizado patrulhamento com vistas aos indivíduos, sendo que pela rua da saúde no Jd. Picerno foi avistado a motocicleta Dafra, estacionada de fronte a um bar, onde um dos indivíduos ao perceber a presença da equipe se assustou e correu para o fundo do bar, equipe desembarcou e abordou as pessoas no estabelecimento, identificando M. B. P., que estava sem camisa, e o indivíduo que correu como, A. S. S., que segurava um capacete, e após correr para o fundo do bar retirou um objeto da cintura e jogou em baixo do balcão.

Feita busca no local foi constatado que o objeto arremessado por A. se tratava de um Simulacro de pistola. Após contato com a vítima, ela os reconheceu sem sombra de dúvidas como os autores da tentativa de roubo, diante dos fatos foram conduzidos ao DP. Onde o delegado ratificou a voz de prisão, permanecendo ambos à disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare