Connect with us

Geral

Dupla é presa em centro de distribuição de drogas em Campinas

armazem drogas campinas

Um automóvel e entorpecentes embalados para comercialização foram apreendidos durante a ação

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Seccional de Campinas, prenderam, na manhã desta segunda-feira (25), dois homens, de 34 e 20 anos, em flagrante por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Jardim Campo Belo.

Equipes da unidade especializada investigavam o tráfico de drogas na região quando descobriram a localização de uma residência utilizada como ponto de armazenamento e preparo das substâncias para venda. Um dos envolvidos – em posse de um VW Gol – tentou fugir, mas detido quando deixava o imóvel.

Advertisement

Dentro da casa, os agentes prosseguiram com as diligências e capturaram o segundo suspeito. No local foram apreendidos 2,3 mil porções e sete tijolos de maconha, 507 porções de cocaína, 285 comprimidos de ecstasy, uma máquina seladora, 30 mil embalagens plásticas e material para refino. Todas as drogas e o material apreendidos, além do automóvel, foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia.

A dupla foi conduzida à Dise e autuada por tráfico de drogas, associação e resistência. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e prender outros envolvidos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare