Connect with us

Geral

Dupla é presa com submetralhadora

submetra

Ainda ontem, (28), em Mogi Guaçu, os mesmos Policiais Militares da ROCAM do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior, retornaram ao patrulhamento, agora pela Avenida dos Trabalhadores, cruzaram com uma motocicleta ocupada por dois homens, sendo que o garupa olhava assustado para os Policiais Militares, motivando assim a abordagem. Ao parar a moto, o condutor dispensou um pacote plástico arremessando ao lado. Realizado a revista pessoal nos abordados e encontrado a quantia de R$ 621,00, porém ao verificarem o objeto dispensado por um deles, constataram ser um pó branco semelhante a cocaína.

Questionado quanto a droga, afirmou que o outro homem havia o convidado para buscar a droga no bairro Itacolomy e entregar em um posto de combustível no Jardim Hedy, e que ganharia R$ 30,00 com o transporte. Dado voz de prisão aos abordados e conduzidos ao DP de Mogi Guaçu. Uma equipe da Força Tática, em apoio aos Policiais Militares, foram até a residência de um dos abordados para buscar a documentação pessoal. Em contato com a irmã do detido, foram até o quarto dele e localizaram no guarda roupas uma submetralhadora calibre .40, dois carregadores, silenciador, 41 munições calibre .40, 40 munições de calibre .45 e 85 munições de .22, todas intactas.

Elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições de uso restrito. Os detidos permaneceram presos à disposição da Justiça. Foi apreendido a droga, arma, munições, motocicleta utilizada para prática de crime e um aparelho celular.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare